terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resp:Post abaixo

Olá frequentadores do meu blog ,eu tenho pretenções de colocar mais Post's,Mas a Democracia me obrigou a escrever o Post abaixo pedindo a opinião de todos os frequentadores .Estou tomando (Ou até mesmo não tomando devido as futuras respostas no Post abaixo)essa decisão porque (Vocês devem concordar)é obvio que é muito mais facil fazer um Post de como Instalar algo do que gravar,ter todo o assunto ou texto escrito na cabeça,Editar ,mandar para o Youtube e moderar o vídeo .Se não Houver comentários no Post abaixo eu irei dar mais atenção ao vídeo ,Ja que se não houver comentários eu irei declarar que meu blog não está rendendo e farei vídeos ,ja que o vídeo (Esse sim!)está rendendo (E como!)bastante .

Muito Obrigado ! Ass : Pedro

Finishing !

Nenhum comentário:

Postar um comentário